Coisas Sobre Mim

segunda-feira, 23 de abril de 2012

The Reason / A Razão - Hoobastank


Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu não queria fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Uma razão para eu mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que segura suas lágrimas
Por isso é que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para mim
Uma razão para eu mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você

Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu não queria fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar tudo de novo
E a razão é você

Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado de mim que você não sabia
Uma razão para tudo o que faço
E a razão é você


Dedico essa música à um amigo muito especial há quem um dia fiz sofrer e infelizmente vivo com essa dor todos os dias e embora eu tenha conseguido dizer isso à ele e até já tenha escutado que me perdoou, sinto como se EU nunca fosse capaz de me perdoar, ainda que essas páginas já tenham sido viradas... À VOCÊ E SUA FAMÍLIA TODA FELICIDADE DO MUNDO, COMO DESEJO PARA MINHA FAMÍLIA E EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário