Coisas Sobre Mim

domingo, 22 de abril de 2012

Coisas e mais coisas... do que gosto mais???

Enquanto não encontro uma utilidade, um motivo válido para existência do meu Blog, até porque fui forçada à criá-lo, é sério... eu li a parte 1 duma história contada em um Blog como última publicação em 2010 e fiquei curiosa sobre a parte 2 e como de costume, lá fui eu deixar mensagens, mas é claro que tive que me cadastrar, uma vez cadastrada, como não responder tudo de novo sobre perfil e etc... Por sinal, acho que fazem isso de propósito... para pessoas como eu, que não conseguem não responder, grrrrrrrr... eu até quero sair daquela página, mas... puxa vida, é só uma perguntinha, dai começo eu e quando vejo já coloquei foto, senha e interesses e tudo mais. No entanto, enquanto busco uma razão, irei publicando mais coisas de Aline, considerando que gosto de muitas coisas, uma hora posso te agradar, não deixe de me visitar.

Beijos e Abraços sinceros e amigáveis à Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário